sábado, 9 de janeiro de 2016

Colar de amamentação

Nos meus passeios pela Internet encontrei uma coisa que me chamou a atenção. O Colar de Amamentação. Para que serve? Serve para prender a atenção do bebé enquanto amamenta e também despertar os seus sentidos.
Existem de diversas cores e diferentes materiais.
Então esta foi a última prenda a realizar... um colar de amamentação.
Decidi usar materiais naturais e que fosse possível lavar sem se estragar. 
Comprei bolas de madeira de diversos tamanhos, usei novelos de linha número 6, de várias cores, e agulha de 2,00 mm.
Depois foi só começar a fazer.






No final precisava de um toque diferente, queria um botão grande, como não encontrava o que queria, uma minha amiga, que o irmão é carpinteiro, arranjou-me uns "botões" de madeira, com uns simples buracos deram o toque final.
Então assim ficou a minha experiência nos colares de amamentação:












Sem comentários:

Enviar um comentário